João Pessoa, 04 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCIDENTE

Ônibus da seleção brasileira causou apagão no estádio, diz jornal

Comentários: 0
publicado em 04/10/2012 ás 15h51

O apagão dentro do estádio Centenario, na cidade argentina de Resistencia, e que impediu a realização do segundo jogo do Superclássico das Américas, pode ter sido causado pelo ônibus que transportava a seleção brasileira para o local do jogo contra a Argentina.

De acordo com o jornal "Clarín", o ônibus se chocou com um gerador fora do estádio, durante a chegada da delegação brasileira ao Centenario.

Com isso, o estádio ficou totalmente sem luz, que foi retomada aos poucos, mas não o suficiente para que a partida fosse realizada. O problema chegou a ser resolvido, mas durante o hino brasileiro, uma parte das luzes voltou a apagar.

As equipes esperaram 40 minutos dentro de campo e mais 20 nos vestiários antes que a partida fosse oficialmente cancelada, após iniciativa das próprias federações.

OUTRO LADO

Na manhã desta quinta-feira, a CBF emitiu um comunicado desmentindo a versão divulgada pelo "Clarín".

"Não é verdadeira a informação de que tenha acontecido um ‘acidente’ com o ônibus da Seleção Brasileira, antes do jogo contra a Argentina que acabou cancelado, com uma ‘suposta batida’ em um gerador no estádio em Resistencia. O ônibus da Seleção Brasileira entrou e saiu do estádio normalmente, como podem atestar todos os ocupantes da delegação", diz o texto do comunicado.

A delegação brasileira regressou para o Brasil na madrugada desta quinta, em voo fretado, a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Não há ainda informação sobre a marcação de uma nova partida ou o futuro da taça do Superclássico das Américas.


Folha.com

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x