João Pessoa, 12 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLIDARIEDADE

Entidades sindicais fazem campanha contra fome

Comentários: 0
publicado em 12/06/2021 às 17h12
atualizado em 13/06/2021 às 05h53
Laércio Braga, presidente do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB), Laércio Braga, conseguiu agregar diversas entidades sindicais de vários segmentos na campanha nacional CNTEEC Contra a Fome.

Para o presidente da CNTEEC, Oswaldo Augusto de Barros, é de fundamental importância a vinda e o engajamento das entidades sindicais da Paraíba nessa Campanha de extrema grandeza social.

“Acho brilhante essa soma de esforços em torno da Campanha CNTEEC Contra a Fome. Isso prova a seriedade de uma campanha tão nobre como essa”, destacou Barros, em entrevista ao Programa Sexta Mix, da Mangabeira FM (104,9MHz), em João Pessoa.

O sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, FITEDCA PB-PE-AL-RN, Senalba-PB, Sated-PB, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Paraíba, dos Farmacêuticos, dos Enfermeiros, dos Trabalhadores do Detran-PB e dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba também se engajaram na campanha e deram um reforço considerável às ações da CNTEEC Contra a Fome no Estado.

MaisPB

Leia Também