João Pessoa, 12 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Incêndio atinge shopping popular no Varadouro

Comentários: 0
publicado em 12/06/2021 às 11h53
atualizado em 12/06/2021 às 11h49

Um incêndio é registrado no final da manhã deste sábado no shopping popular Varadouro, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, ao lado do Terminal de Integração. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar controlar as chamas.

Comerciantes que possuem estabelecimentos no local deixaram o local tentando salvar parte de suas mercadorias. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) afirmou em nota que um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar um prejuízo ainda maior.

Apesar do susto, só houve danos materiais. Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria causado o incêndio. O shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.

“A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades”, diz a nota.

MaisPB

Leia Também