João Pessoa, 10 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja oportunidades

Construtora abre vagas de emprego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 10/06/2021 às 18h05
atualizado em 10/06/2021 às 16h02
Foto: Arquivo/Agência Brasil

Em um ano marcado pela pandemia da covid-19, a construção civil foi um dos setores que mais se destacaram. Com o aquecimento do mercado e o movimento da economia do país, o setor gerou o maior número de vagas de emprego em 2020 e segue ampliando as oportunidades. Neste período, a Massai cresceu o quadro de colaboradores e acaba de anunciar a abertura de mais vagas de empregos em duas das cidades onde atua – João Pessoa (PB) e em Mossoró (RN).

Em João Pessoa, as vagas são para Técnico de Segurança do Trabalho. Os candidatos devem contar com curso técnico em Segurança do Trabalho, experiência em canteiros de obras, terem conhecimento das NRs e noções básicas do pacote Office, serem comunicativos, proativos e se relacionarem bem em equipe. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 6h30 às 16h30.

Na capital paraibana, também há vagas para Jovem Aprendiz Administrativo. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo ou superior cursando em Administração, noções básicas do pacote Office, serem proativos, organizados e facilidade em trabalhar em equipe. Para esta vaga, a carga horária é de 6 horas diárias de segunda a sexta, das 9h às 15h, com 15min de intervalo.

Em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Massai conta com vaga para Assistente Administrativo. Os candidatos devem ser formados ou terem experiência na área administrativa e atendimento ao cliente. Entre as responsabilidades do cargo, estão a execução de atividades na área administrativa, contas a pagar e a receber e gerenciamento financeiro. O horário de trabalho é de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os currículos podem ser enviados até a próxima segunda-feira (14) no e-mail [email protected] com o cargo e cidade da vaga oferecida no assunto. Todos os selecionados serão contratados em regime CLT.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas