João Pessoa, 07 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A União Faz A Força

Luceninha vota na Praia do Poço e se mostra confiante em relação à vitória

Comentários: 0
publicado em 07/10/2012 ás 16h14

 O candidato a prefeito da cidade de Cabedelo pela coligação “A União Faz A Força”, Luceninha, votou pouco após às 10h deste domingo na Escola Municipal Maria José de Miranda Burity, localizada na Praia do Poço. O candidato demonstrou entusiasmo em relação ao pleito e disse que confia no poder de decisão dos eleitores de Cabedelo.

Luceninha afirmou ter certeza que a população de Cabedelo recebeu bem as propostas de governo que ele e seus aliados transmitiram durante toda a campanha. “O povo entendeu que temos a melhor proposta de desenvolvimento para esse município, que podemos dar o salto na qualidade de vida e no crescimento econômico que a cidade merece”, declarou.

O candidato, que representa os partidos PMDB, PR, PSDC, PV, PP, PSDB, DEM, PSL, PMN, PPL, PTC, PSC, PRB, PRP, PTB, PHS, PRTB e PT tornou a agradecer o empenho da militância e dos candidatos a vereador que se mostraram incansáveis durante toda a campanha.

O candidato decidirá apenas no final da tarde onde acompanhará a apuração.

Assessoria de Imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x