João Pessoa, 02 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

CG antecipará decreto alinhado com Estado

Comentários: 0
publicado em 02/06/2021 às 18h56
atualizado em 03/06/2021 às 04h00
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou que emitirá decreto alinhado ao estadual com medidas restritivas para tentar reduzir os casos e mortes causados pela Covid-19. Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádios, o gestor afirmou que as novas medidas adotadas pelo município serão publicadas até próxima sexta-feira (4).

“Temos o nosso decreto em vigor até o próximo domingo, mas de forma antecipada vamos editar e publicar um novo decreto que deve vir muito alinhado com esse decreto mais restritivo”, afirmou, lembrando o aumento significativo de casos da doença nos últimos dias.

O decreto municipal, no entanto, deve trazer modificações no horário de funcionamento do comércio, por exemplo. “Trazendo detalhes que são particulares de Campina. Regular horários específicos de comércio, já que a cidade tem uma característica própria dessa vivência. Não dá só para adotar medidas macro, de forma espalhada, mas da nossa parte, além de restringir, vamos trazer os detalhes que são necessário para fazer a convivência em Campina”, disse.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas