João Pessoa, 01 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Creci inscreve para curso de vendas e negociação

Comentários: 0
publicado em 01/06/2021 às 11h41
atualizado em 01/06/2021 às 11h44

O Creci-PB abriu as inscrições gratuitas para corretores de imóveis adimplentes com o Órgão interessados em participar do Curso sobre formação avançada em atendimento, vendas e negociação, que será ministrado pelo professor Clézio Amorim, com carga horária de 12h e certificado de participação, nas cidades de Bananeiras e Campina Grande.

Serão tratadas técnicas de atendimento, vendas e negociação, tais como: fases do atendimento, tripé das relações com clientes, jornada de compra do cliente, desafios e tipos de vendas, fases do processo, mapa de oportunidades de vendas locais, entender as objeções para superá-las, conceito de negociação, competência de um bom negociador, diretrizes de negociação e métodos, dentre outras.

Dias e horários

Em Bananeiras, o Curso ocorrerá nos próximos dias 8 de junho (8h às 12h e 14h às 18h) e 9 (08h às 12h), no auditório da Câmara Municipal de Bananeiras, para corretores de Bananeiras e da região do brejo.

Já em Campina Grande, o Curso será realizado nos dias 10 (8h às 12h e 14h às 18h) e 11 (8h às 12h), no auditório do Garden Hotel, para corretores de Campina Grande e região.

O Curso realizado pelo Conselho faz parte do programa Educacreci, e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Bananeiras e do Sindimóveis-PB.

Inscrições 

As vagas são limitadas e as inscrições para o curso em Bananeiras podem ser feitas clicando aqui e em Campina Grande, clicando aqui

MaisPB

Leia Também