João Pessoa, 28 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Polícia prende homem com comprimidos de ecstasy

Comentários: 0
publicado em 28/05/2021 às 06h13
atualizado em 28/05/2021 às 05h48

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu nessa quinta-feira (27) um homem de 19 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam mais de mil comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína e LSD.

Os policiais também encontraram uma balança de precisão e material plástico comumente utilizado na embalagem de entorpecentes. Relógios e joias também constam na apreensão, para investigar a origem desses objetos.

A prisão aconteceu no bairro do Santo Antônio. De acordo com o delegado Jorge Luís, os policiais chegaram até o local após uma informação repassada pelo disque-denúncia 197, apontando o imóvel como ponto de venda de drogas.

“Analisamos essa informação e adotamos os procedimentos de investigação, resultando na prisão em flagrante dessa pessoa. O 197, aliás, tem sido um grande aliado nosso, por se tratar de uma ferramenta absolutamente segura ao cidadão na hora de fazer uma denúncia”, disse o delegado.

O suspeito está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também