João Pessoa, 11 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE OLHO NA MESA

Vereador quer presidir CMJP: “Ninguém é melhor que ninguém”

Comentários: 0
publicado em 11/10/2012 ás 09h53

 Vereador Sérgio da Sac (PSL), reeleito no pleito do último domingo (7), declarou nesta quinta feira (11) que tem pretensão em disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

“Tenho a vontade de ser o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa para poder ajudar mais a população com projetos dos meus pares, que beneficie realmente as classes menos assistidas pelo poder público, este é o meu sonho e irei busca-lo pelo poder de Deus” disse Sérgio da Sac.

Sérgio da Sac disse que tem o direito de concorrer à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, porque “ninguém é melhor do que ninguém”.

O parlamentar acrescentou que politica é um jogo de ideias e diálogos n sentido de defender os deireitos a cidadania.

MaisPB

com assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x