João Pessoa, 13 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Há mais de dois meses da posse, o prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, pretende se encontrar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na próxima semana.
Na segunda-feira (15) André terá encontro com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde pedirá a Fernando Catão que possa intervir na relação com a atual gestão no sentido de facilitar o trabalho da sua equipe de transição.
Na terça-feira (16), Gadelha se encontra com o procurador geral do Ministério Público, Osvaldo Trigueiro e na quarta-feira (17). Gadelha também agendou uma conversa com o presidente do Tribunal de Justiça, Abraham Lincoln, na quarta.
A assessoria do deputado disse que ele pretende se encontrar com Ricardo esta semana para tratar dos investimentos do Governo em Sousa.
Equipe de transição – A equipe de transição do novo governo já está formada e será composta por 11 pessoas que integram a sociedade local. O primeiro compromisso da equipe está marcado para a próxima quinta-feira (18) com membros do governo Tyrone.
Conheça os membros da equipe de transição:
Felipe Abrantes Queiroga, Advogado, coordenador;
Neude Sarmento da Silveira, Professora;
Laylson Rannyelle Gomes Fontes, Ex-Secretário de Administração;
Fábio Linhares de Araújo, Arquiteto;
Renata Aristóteles Pereira, Advogada;
Odinildo Queiroga de Sousa, Micro empresário e Assessor técnico;
José Célio de Figueiredo, Médico e vice-prefeito eleito;
Ana Vitória Farias Abrantes, Técnica em Saúde;
Nelson Calzavara de Araújo, Técnico em Saúde;
Francisco Tomaz da Costa Júnior, Bacharel em direito.
MaisPB com Assessoria
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025