João Pessoa, 14 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Com presença de Cássio, Romero faz 1º evento do 2º turno

Comentários: 0
publicado em 14/10/2012 ás 10h41

O candidato a prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), realizou na tarde deste sábado (13) o primeiro evento de rua deste segundo turno da campanha eleitoral. A Passeata na Zona Leste da cidade contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

Dividindo as responsabilidades do arrastão com o candidato a vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e Cássio Cunha Lima, os tucanos percorreram os bairros de José Pinheiro, Nova Brasília, Monte Castelo e Santo Antônio.
 

Como fez em outras oportunidades, Romero desceu várias vezes do veiculo em carro aberto para cumprimentar as pessoas que lhe pediam um abraço nas calçadas e dentro das casas. Ronaldo Filho também desceu do veículo várias vezes e posou para fotos.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x