João Pessoa, 15 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA TELEVISÃO

Dilma Rousseff participa do guia eleitoral e pede voto para Luciano Cartaxo na Capital

Comentários: 0
publicado em 15/10/2012 às 18h41

O guia eleitoral de Luciano Cartaxo (PT) trará a participação da presidenta Dilma Rousseff, que pede apoio pela eleição de Luciano, que vai trabalhar junto ao Governo Federal. “Por essa razão, neste segundo turno, peço o seu voto para Luciano”, convocou Dilma.

A presidenta ainda falou sobre o momento vivido pelo país. “O Brasil hoje é um país que cresce por inteiro, de forma equilibrada, em todas as regiões. Que se desenvolve de forma mais justa, porque temos uma boa política econômica e amplos programas sociais”. Para ela, essa é a razão pela qual João Pessoa tem de escolher um prefeito que conheça os problemas da cidade. “Luciano Cartaxo é o candidato que quer governar junto a nós”, explicou.

Luciano agradeceu o apoio e afirmou que essa participação demonstra que o grupo segue no caminho certo. “Isso deixa clara a importância da união que teremos com o Governo Federal. Como bem disse a nossa presidenta, nós sabemos muito bem o que precisamos fazer para a nossa cidade avançar. Vamos trabalhar juntos”, declarou.

MaisPB

Leia Também