João Pessoa, 16 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2012

Correio/Consult aponta Cartaxo com 58%; Cícero tem 25% no 2º turno na Capital

Comentários: 0
publicado em 16/10/2012 ás 06h17

Faltando 12 dias para o segundo turno da eleição municipal em João Pessoa, o candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT) lidera com folga a corrida eleitoral na Capital, aponta pesquisa Correio/Consult, divulgada na edição do Jornal Correio da Paraíba, desta terça-feira (16).
 

De acordo com Consult, se a eleição fosse hoje, Luciano Cartaxo teria 58,5% dos votos dos pessoenses.
 

O seu concorrente, o tucano Cícero Lucena, aparece com 25,08% das intenções de votos.
 

A Consult também apurou que 5,92% dos eleitores não votariam de nenhum dos dois candidatos. Já 10,5% não souberam informar quem seriam seu candidato.
 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o número 00141/2012 e realizada nos dias 11 e 12 deste mês. O grau de confiabilidade é de 95% e a margem de erro de 2,8 pontos percentuais. A Consult ouviu 1200 eleitores.

MaisPB

com Jornal Correio da Paraíba

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x