João Pessoa, 22 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE CORREIO

Cícero alfineta Cartaxo em debate: “O senhor vive se escorando nos outros”

Comentários:
publicado em 22/10/2012 às 23h56
A- A+

O senador Cícero Lucena (PSDB) não esperou muito durante debate na TV Correio, na noite desta segunda-feira (22), para partir para o confronto contra seu adversário, Luciano Cartaxo (PT), que, com ele, disputa o segundo turno da eleição que vai definir o próximo prefeito de João Pessoa.

Durante a discussão do tema habitação, Cartaxo fez uma comparação entre os governos de Cícero e Agra. Segundo afirmou, enquanto em oito anos Lucena havia construído 1200 casas, o atual prefeito fez 8000 moradias em dois anos de gestão.

“O senhor fez uma verdadeira Torre de Babel”, disparou Cartaxo, em alusão a um conjunto habitacional feito pelo tucano, batizado com a expressão bíblica pela popualçaõ.

Sem se intimidar com as alfinetadas, Cícero pegou o gancho deixado pelo adversário para partir para o confronto.

“Luciano, o senhor só sabe ficar se escorando nos outros. O senhor tem 20 anos de vida pública e não fez nada por Joao Pessoa”, contratacou Cícero.

Não disposto a recuar, Cícero foi mais contundente em seu “rebote” e relembrou o passado, tentando desfavorecer o rival.

“Quando eu era prefeito o senhor nunca contestou meu plano habitacional. Ou porque o plano era muito bom, ou porque o senhor era omisso”, declarou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!