João Pessoa, 24 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO AR

Vereador de JP lava roupa suja no rádio contra colega eleito: ‘você é um monstro’

Comentários: 0
publicado em 24/10/2012 às 08h18

O vereador eleito Marmuthe Cavalcante (PT do B) e o parlamentar reeleito Sérgio da Sac (PSL) lavaram a roupa suja em bate-boca no Jornal Correio da Manhã, da 98 FM, desta quarta-feira (24).

As farpas entre os dois políticos, que disputaram a eleição pela mesma coligação (PSL, PT do B), começou após Sérgio da Sac acusou Marmuthe de entregar à eleitores do Valentina de Figueiredo cheques referente ao seguro das residências do bairro e de ser o autor da cassação do seu mandato por compras de votos.

Já Marmuthe diz que Sérgio da Sac está desesperado por ter saído enfraquecido nas urnas durante o pleito do último dia 7 de outubro.

Confira abaixo trecho do bate boca dos parlamentares

Sérgio da Sac – Você não tem cara de anjo não. Você nunca me encarou. Você é um monstro.

Marmuthe – Na realidade ele sabe que o povo do Valentina não o queria mais como representante porque não fez nada pelo bairro. O único culpado pela cassação dele foi ele mesmo,  que fez a besteira dele.  Quem cassou o seu mandato foi a Justiça. Ele sabe o que cometeu e o que fez na campanha. Eu não vou usar um programa tão importante para dar resposta a um cidadão porque ele não merece. Ele vai ter que responder tudo que está dizendo na Justiça. Não é comingo que . Eu vou acionar a Justiça para ele ter que provar o que está falando.

Sérgio da Sac – Você é quem não tem educação e caracter. Tu me fizeste um mostro perante a opinião pública em João Pessoa.

Marmuthe – Quem ganha campanha comemora. E quem sai derrotado como ele saiu só conta história. Ele pode ter ganho nas urnas, mas, politicamente ele saiu muito derrotado e enfraquecido e é por isso que está ai desesperado. Ele agradeça ter voltado para a Câmara primeiramente a Deus, segundo aos meus votos e terceiro, aos votos do Valentina porque senão ele não estaria lá.

MaisPB

Leia Também