João Pessoa, 03 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tratamento da covid-19

Ator Paulo Gustavo tem piora da saúde e respira com ‘pulmões auxiliares’

Comentários: 0
publicado em 03/04/2021 às 09h14
atualizado em 03/04/2021 às 11h49

O ator Paulo Gustavo segue internado para tratamento da Covid-19 sem melhora da função pulmonar. Paulo está internado desde o dia 13 de março e, no dia 21, foi intubado na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Nesta sexta, ele teve uma piora na saúde e precisou iniciar um tratamento por ECMO, uma técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões auxiliares, oxigenando o sangue fora do corpo, e que é utilizado apenas em casos de pacientes muito graves, quando a ventilação mecânica já não está dando conta.

O marido do ator, Thales Bretas, fez uma publicação em seu Instagram na noite desta sexta-feira (2), comentando sobre a internação do humorista.

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, diz Thales em sua mensagem.

MaisPB

Leia Também