João Pessoa, 05 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RENOVAÇÃO DO PACTO

Presidente estadual do PSB não vê mal na volta da aliança com o PMDB de Zé Maranhão

Comentários: 0
publicado em 05/11/2012 ás 14h43

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou nesta segunda-feira que é completamente possível a renovação da aliança entre seu partido e o PMDB, pacto esse quebrado com o embate pelo Governo do Estado em 2010, quando Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho estiveram em lados opostos.

“Eu faço política pra dentro, não pra fora. Faço política somando”, afirmou Rosas, deixando claro que não vê problema algum na renovação da parceria para a disputa de 2014. “No processo, grande alianças são feitas. Nós já fomos aliados em 2006”, lembrou o dirigente.

O mais surpreendente nas palavras de Edvaldo foi o tom de respeito imposto ao partido que ‘hoje’ faz oposição ao Governo socialista. “O PMDB quer o bem da Paraíba, e ele pode ajudar a trazer recursos para o nosso Estado”.

Ao ser questionado se realmente há possibilidade de Ricardo Coutinho e Maranhão estarem juntos no mesmo palanque em 2014, Edvaldo salientou que, “se for para o bem da Paraíba”, o PSB não irá se opor.

“Ninguém se perde na volta!”, parafraseou o dirigente o escritor José Américo de Almeida, ao lembrar da aliança entre os dois em 2006.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x