João Pessoa, 05 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BBB21

Após dizer que gosta de Bolsonaro, Sarah perde seguidores e apoio de famosos

Comentários: 0
publicado em 05/03/2021 às 14h25
atualizado em 05/03/2021 às 11h27

Uma fala da sister Sarah Andrade dentro do Big Brother Brasil a fez perder seguidores e o apoio de alguns famosos que estavam na sua torcida. Em conversa com Viih Tube, João Luiz, Fiuk, Thaís e Gil ela disse gostar do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse a loira. Foi o suficiente para que internautas colocassem a hashtag Fora Sarah entre os assuntos mais comentado do Twitter, onde ela perdeu seguidores. No Instagram também houve perda de seguidores.

Os atores Bruno Gagliasso, João Vicente, Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet e Cleo Pires se mostraram decepcionados com a fala de Sarah. “Estrategista do #bbb21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão”, disse Fernanda Paes Leme.

A assessoria de Sarah emitiu nota e disse que simpatizar e apoiar tem significados distintos. “Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”, disse a assessoria.

MaisPB

Leia Também