João Pessoa, 01 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORONAVÍRUS

Geraldo Luiz é internado para tratar Covid-19

Comentários: 0
publicado em 01/03/2021 às 13h53
atualizado em 01/03/2021 às 11h04

Após uma semana depois de ser diagnosticado com covid-19, o apresentador da Recor TV, Geraldo Luís, apresentou uma piora no final de semana. Ele está afastado do “A Noite é Nossa” desde o dia 23 de fevereiro.

 

De acordo com ele, uma nova tomografia apontou uma infecção em seus pulmões, comprometendo 20% do órgão.

 

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, escreveu ele no post, na manhã desta segunda-feira.

Geraldo Luís está otimista e diz que “teve grandes avanços” e que as dores que estava sentindo por conta do vírus “já diminuíram”.

“Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”, concluiu.

Durante a ausência de Geraldo Luís, Luiz Bacci está no comando do “A Noite é Nossa”, programa de auditório que estreou na Record TV há 1 mês.

MaisPB

Leia Também