João Pessoa, 01 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
espaço publicitário

O que é lingerie? Confira dicas para escolher uma

Comentários: 0
publicado em 01/03/2021 às 13h14

A palavra francesa lingerie significa na verdade roupa íntima, mas em países de língua inglesa, o termo passou a ser associado a roupas íntimas mais atraentes ou sensuais. Tecnicamente, toda lingerie é roupa íntima, mas nem toda roupa íntima é lingerie. A roupa íntima é usada para proporcionar praticidade e conforto para ambos os sexos, enquanto a lingerie é normalmente usada pelas mulheres por ser mais atraente, geralmente são feitas de materiais mais caros, como seda ou renda. 

No século 19, não se falava de roupas íntimas na sociedade educada, e eram volumosas e pouco atraentes. Lady Duff-Gordan, uma designer de moda proeminente, decidiu mudar isso. Ela começou a desenhar roupas íntimas femininas que eram menores, menos restritivas e mais atraentes. Esses tipos de roupas íntimas atraentes acabaram se tornando conhecidos como lingerie.

Se você é nova na escolha dessas peças, as dicas a seguir devem te ajudar a compreender as centenas de opções à sua disposição.

  • Priorize opções de boa qualidade e econômicas

Como acontece com qualquer outro tipo de roupa, a qualidade é importante quando se trata de roupas íntimas. No entanto, lingerie de boa qualidade não precisa necessariamente quebrar o banco. Existem muitas opções mais em conta e que não são de baixa qualidade.

Fique atento às vendas em suas lojas de lingerie ou sua loja de brinquedos sexuais preferida, especialmente se você está procurando algo para esquentar o clima com o seu parceiro. Eles são ótimas oportunidades para encontrar itens de boa qualidade a preços incríveis que você pode pagar facilmente.

  • Escolha algo que faça você se sentir sexy

Todos os tipos de corpo ficam incríveis em lingerie, então você não precisa ter um certo formato de corpo para usá-la. Basta saber quais estilos valorizam seu corpo e se inclina para opções nas quais você se sente realmente sexy.

Se uma determinada escolha não faz você se sentir incrível ao usá-la, continue procurando até encontrar algo que faça você se sentir bem .

  •  Escolha algo que você sabe que seu parceiro vai gostar em você

Se o fator mais importante quando se trata de escolher uma lingerie boa é que você se sinta sexy, o segundo fator mais importante é definitivamente que seja algo que seu parceiro goste. Todo mundo é diferente no que diz respeito ao que realmente os move. 

Você sabe com certeza que seu parceiro adora cintas-ligas, meias altas, ou renda transparente? Inclua isso no processo de tomada de decisão quando estiver fazendo compras. 

  • Escolha algo que seja prático também

Pergunte a si mesmo se o que você está comprando será ou não um aborrecimento ou um obstáculo quando se trata de momentos sexy. Por exemplo, é fácil tirar, especialmente no calor do momento? Claro, todas aquelas alças e fivelas daquele body podem parecer legais, mas podem facilmente se tornar um problema se seu amante tiver muita dificuldade para tirá-lo de você.

Você também pode querer considerar se pode ou não realmente fazer sexo em qualquer coisa. Claro, um bom strip-tease é sempre excitante, mas às vezes é o mesmo que fazer enquanto desfruta da sensação de renda ou cetim contra sua pele. Por exemplo, um macacão de vinil colante ao corpo pode parecer incrível, mas também restringirá seus movimentos e será mais ou menos impossível de fazer sexo. Tenha isso em mente.

Claro, essas dicas são apenas um ponto de partida quando se trata de explorar o vasto e maravilhoso mundo da lingerie e do traje sexy. Não tenha medo de pensar fora da caixa e seguir seus próprios instintos também. Acesse agora o site da Shop Libido e coloque nossas dicas em prática. 

*O conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante 

Leia Também