João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Voltamos curados"

Paciente de Manaus agradece atendimento na PB

Comentários: 0
publicado em 26/02/2021 às 10h30

Marco Aurélio Rodrigues, 59 anos, chegou ao Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh) no dia 03 de fevereiro junto a outros seis pacientes vindos de Manaus para receberem tratamento para a Covid-19. Marco foi o último do grupo a ter alta, retornando para casa na quarta-feira (17).

Ao se despedir da equipe, fez a promessa de gravar um vídeo com os seus familiares para agradecer todo o tratamento recebido.

“Olá, meus amigos de Campina Grande, (…) estou aqui de volta para minha família, com saúde, graças a vocês que tiveram esse tratamento maravilhoso comigo e com meus irmãos de Manaus, todos nós voltamos curados. Meu coração está cheio de gratidão. Vou agradecer para o resto da vida o tratamento maravilho que vocês tiveram comigo e com meus irmãos de Manaus que estiveram aí”, disse Marco em um trecho do vídeo.

A gravação também contou com os agradecimentos dos três filhos e da esposa de Seu Marco e foi finalizado com toda a família dando uma salva de palmas para os profissionais do HUAC.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas