João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
literatura

Antares doa livros para Biblioteca do UNIESP

Comentários: 0
publicado em 26/02/2021 às 10h12

Os diretores associados da Antares Júnior Guerreiro e Andreia Santiago, fizeram a entrega a reitora Erika Marques livros para a biblioteca Padre Dourado do Uniesp; Estavam presentes a pró-reitora acadêmica Iany Barros, o coordenador do curso de publicidade e propaganda Daniel Costa a bibliotecária responsável Elaine Moreira, além do coordenador de pesquisa e extensão Cícero Lacerda.

Nesta ano a Antares completa 33 anos de fundação. O diretor associado Júnior Guerreiro, falou sobre a intenção da doação. Esse sentimento de responsabilidade social é muito forte em nosso DNA. Nós frequentemente realizamos doações, de forma que a gente viu no UNIESP a chance de fazer uma doação para uma instituição com curso voltado à Publicidade e Propaganda, até pela história que temos com o UNIESP. Então, juntamos esses sentimentos, além de nosso posicionamento como provedor de conhecimento, dando o exemplo para parceiro e clientes”, ressaltou.

Os livros pertenciam ao também diretor associado Sérgio Rique, que foi representado na cerimônia por sua esposa, Verônica Lisboa. O material, em excelente estado de conservação, contém 130 livros, principalmente de comunicação.

A professora Iany Barros enfatizou as afinidades entre a Antares e o UNIESP. “Para a gente é uma iniciativa a muito agregadora de valor. A Antares compartilha conosco muitos princípios, como o conhecimento, a produção e a inovação. Então receber, como estamos recebendo, mais de 130 livros, que integram a estrutura do nosso curso de Publicidade, como outros, isso vai engradecer ainda mais a nossa relação. Também o fato de termos sido escolhidos para a doação, dentro dos critérios que eles estabeleceram, para nós também é um outro fator que nos valoriza bastante. ”, declarou.

A mantenedora do Uniesp, professora Graça Holanda Colaço Martins, ressaltou a importância da doação. “Livros são sempre bem vindos, livros são instrumentos de trabalho. Agrademos ao pessoa da Antares e sabemos as obras servirão muito para nossos alunos de Publicidade e Propaganda”, disse

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também