João Pessoa, 15 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Prefeito Zé Aldemir, de Cajazeiras, está se tratando em casa

Comentários: 0
publicado em 15/02/2021 às 20h36
atualizado em 15/02/2021 às 18h07

O prefeito de Cajazeiras, José Ademir Meireles (PP), está com a covid-19.  Foi o que garantiu, nesta segunda-feira (15), o médico Ítalo Kumamoto,  proprietário do Memorial São Francisco, onde o gestor chegou a ser internado em João Pessoa.

Em entrevista ao programa ‘Olho Vivo’,  da TV Diário do Sertão, exames de tumografia computadorizada mostrou que José Aldemir teve cerca de 25% de comprometimento pulmonar pela doença. Entretanto,  o diagnostico não foi fechado com exames de laboratórios porque o chefe do Poder Executivo municipal deixou o hospital antes  da conclusão do tratamento.

Ítalo disse que ele mesmo chegou a sugerir que o prefeito fosse tratado em casa devido o dano pulmonar ser de menor  gravidade.

Ainda de acordo com o médico, a deputada estadual Doutora Paula, esposa de José Aldemir,  discordou do diagnóstico e levou o prefeito para casa da família na Capital paraibana.

José Aldemir está internado desde a última quinta-feira (11) após sentir diarreia e vômito o que levou a uma desidratação profunda. Ele se internou em um hospital de Sousa e, posteriormente, foi transferido para João Pessoa.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também