João Pessoa, 15 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA VILA DO ARTESÃO

Sala do Empreendedor funciona em novo horário

Comentários: 0
publicado em 15/02/2021 às 13h58
atualizado em 15/02/2021 às 10h59

A partir desta segunda-feira (15), a Sala do Empreendedor de Campina Grande, instalada na Vila do Artesão, no bairro São José, estará funcionando das 8h às 16h para o atendimento ao público. Antes, por conta da pandemia causada pela Covid-19, esse horário estava reduzido ao turno da manhã.

O serviço  é oferecido pela Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e tem como objetivo facilitar o processo de abertura de empresas, formalização, regularização e baixa, como também auxiliar nos serviços exclusivos para Microempreendedores Individuais (MEI).

Em funcionamento desde outubro de 2020, a Sala do Empreendedor de Campina Grande foi efetivada por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através da AMDE e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDE).

Conforme a presidente da Amde, Alana Carvalho, a Sala do Empreendedor é uma ferramenta de fundamental importância para alavancar o empreendedorismo na cidade.

“Estamos seguindo as orientações do prefeito Bruno Cunha Lima, que sabe da importância deste equipamento e é um grande incentivador do empreendedorismo e da formalização dessas pessoas. É uma parceria que vem desde a gestão passada e contribui diretamente com o crescimento de nossa cidade”, frisou a gestora.

A Sala do Empreendedor está instalada na Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro São José. Para mais informações, basta telefonar para (83) 3322-2425 ou ainda agendar por meio do link https://minhaagendavirtual.com.br/cgcasadoempreendedor.

MaisPB

Leia Também