João Pessoa, 13 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MESA DIRETORA

CRM-PB reelege Roberto Magliano na presidência

Comentários:
publicado em 13/02/2021 às 12h23
atualizado em 13/02/2021 às 09h30
A- A+

Na noite desta sexta-feira (12), foi eleita a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que terá o mandato de 1º de abril de 2021 a 30 de setembro de 2023. Estiveram presentes na eleição os 21 conselheiros titulares, aptos a escolher uma nova chapa para liderar o Conselho nos próximos dois anos e meio.

A eleição para a escolha da nova diretoria aconteceu durante reunião plenária do corpo de conselheiros. O atual presidente da autarquia, Roberto Magliano de Morais, continua no cargo. Além dele foram escolhidos os novos ocupantes que compõem a diretoria: primeiro e segundo vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, corregedor e vice, tesoureiro e vice.

Roberto Magliano destacou a importância do trabalho do CRM-PB, fundamental na defesa de questões primordiais para a categoria médica e para a assistência à saúde da população. “Todos tiveram a oportunidade de exercer o seu voto e democraticamente estou reconduzido à presidência. Nossa diretoria terá um grande trabalho para realizar nos próximos trinta meses em defesa da boa medicina e do bem-estar da sociedade”, disse o presidente do CRM-PB.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!