João Pessoa, 11 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOTOS

Sem carnaval, modelo faz ensaio com fantasia de R$ 180 mil

Comentários:
publicado em 11/02/2021 às 14h11
atualizado em 11/02/2021 às 11h15
A- A+

A modelo brasileira Luana Sandien recentemente ganhou destaque em tabloides internacionais após ser atacada por haters quando exibiu fotos de topless em deserto de Dubai durante o lockdown. A modelo já se desculpou pelo ocorrido e exibiu aos seus fãs um pouco do seu sonho que não vai se realizar em 2021: a sua fantasia que produziu para estrelar no Carnaval, que foi cancelado devido a pandemia. A modelo realizou um ensaio fotográfico para mostrar os detalhes do look que usaria na avenida e disse que não quis desperdiçar o valor gasto na fantasia, que ficou em torno de R $180 mil reais.  “Foi muito triste acompanhar o avanço da pandemia enquanto eu só pensava no meu sonho de entrar na avenida”, desabafou.

O look começou a ser pensado em 2019, e foi desenvolvido em Barcelona, na Espanha, onde a modelo brasileira vive com o filho de 6 anos. “Reuni todas as minhas economias nessa fantasia. Receber a notícia de que o Carnaval foi cancelado foi muito triste, mas reconheço que foi necessário. Primeiro, temos que prezar pela nossa segurança”. A modelo estava negociando com escolas de samba paulistas, mas não conseguiu fechar devido às incertezas da data.

A fantasia conta com penas artificiais feitas cuidadosamente, além de contar com 3.000 mil cristais e 1.200 cortes de espelhos. Na fantasia também conta com centenas de cristais Swarovisky. “Reuni uma equipe de 15 pessoas para ajudar a produzir a fantasia. A cabeça deu mais trabalho. Foi muito trabalhoso, mas valeu a pena. Não poderia deixar a fantasia guardada e resolvi fazer as fotos para ter esse momento como recordação. Espero que essa pandemia passe logo”.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!