João Pessoa, 09 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLENIDADE

Aemp: Carmem Benevides empossa coordenadoras 

Comentários:
publicado em 09/02/2021 às 17h44
atualizado em 09/02/2021 às 14h48
A- A+

A presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistrada da Paraíba (Aemp gestão 2021/2022), Carmem de Fátima Queiroz de Sá Benevides deu posse na tarde desta terça-feira (09), as novas coordenadoras, em solenidade simples no Centro Profissionalizante Nossa Senhora de Fátima, sede da entidade.

A eleição aconteceu durante todo o dia e foi conduzida pela juíza Ana Amélia Andrade Alecrim Câmara. O ato contou com a presença da vice-presidente do TJPB, desembargador Maria das Graças Moraes Guedes, representando o presidente da Corte, desembargador Saulo Benevides.

Segundo a presidente Carmem Benevides, a prioridade é dar continuidade as ações sociais e de filantropia, que vem sendo desenvolvidas durante as gestão anteriores e formalizar parcerias com o Tribunal de Justiça da Paraíba e outros segmentos, com a finalidade de ampliar esse trabalho, que rege o estatuto da Aemp.

“Vamos sim, buscar parceria com o Tribunal, pois estou tendo um apoio muito grande do presidente, desembargador Saulo Benevides, meu marido e, tenho certeza, que outros segmentos  da sociedade vão se engajar como parceiros, em prol das ações destinadas a entidades carentes, hospitais, abrigos e creches, entre outros. Nosso trabalho já começou”, adiantou.

A nova presidente da Aemp enfatizou a importância das coordenadoras. “Estou feliz e honrada em assumir a presidência da Aemp, na certeza  de que vou dar o melhor de mim, para que possamos juntas, a presidente, a vice e as coordenadoras manter esse ritmo que já existe na Associação, com excelentes trabalhos. Vamos priorizar mais ainda a parte de filantropia”.

A vice-presidente Francisca Solange Guedes da Franca, que estava no cargo de presidente da Aemp, fortaleceu ainda mais as propostas da nova gestão.

Coordenadoras –  Coordenadoria de Administração, titular Maria da Glória Oliveira da Silva, suplente, Maria Valdira Pereira Alves Teodósio. Coodenadoria de Finanças, titular Cláudia Antônia Araújo Alves dos Santos, suplente Rozane Maria Lourenço Gomes. Coordenadoria de Educação e Cultura, titular Maria Salete de Araújo Melo Porto, suplente, Diana Dayse Sobreira Vita. Coordenadoria de Eventos, titular Socorro Leite Fontes, suplente Marcia Rafaela Montenegro de Queiroga. Coordenadoria de Saúde, titular Isabela Peixoto de Almeida Ramos, suplente Valéria Lúcia Winkeler Beltrão. Coordenadoria de Fiscalização e Acompanhamento Jurídico, titular Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, suplente, Silmary Alves de Queiroga Vita. Coordenadoria de Atividades Assistenciais e Filantropia, titular Ana Amélia Andrade Alecrim Câmara, suplente Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz e Coordenadoria de Planejamentos, titular Ana Lúcia de Alencar Pereira, suplente, Adenilde M. A. Albuquerque.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!