João Pessoa, 08 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
edital

Concurso da Polícia Federal com salário de R$ 23 mil inscreve até esta terça-feira

Comentários:
publicado em 08/02/2021 às 08h15
A- A+
Sede da Polícia Federal em Brasília

Serão encerradas nesta terça-feira (9) as inscrições para o concurso público da Polícia Federal. O edital foi divulgado
em janeiro e prevê a oferta de 1500 vagas para diversos cargos policiais da instituição, sendo: 123 para delegado, 893 para agente, 400 para escrivão e 84 para papiloscopista.

Os salários iniciais oferecidos vão de R$ 12.522,50 a 23.692,74. A primeira fase do concurso será realizada no dia 21 de março, com a aplicação da prova objetiva e da prova discursiva. Os candidatos aprovados nessas etapas serão convocados para o teste de aptidão física e a avaliação médica.

A segunda fase do certame está prevista para começar em agosto e consiste na participação do Curso de Formação Profissional, realizado pela Academia Nacional de Polícia, com sede em Brasília e duração de 10 semanas. A escolha da lotação do candidato aprovado será feita com base na nota obtida no Curso de Formação Profissional.

O concurso será organizado em parceria com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições podem ser realizadas pelo site cebraspe.org.br, onde o edital e as demais informações do concurso podem ser acessadas.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!