João Pessoa, 06 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMUNIZAÇÃO

Artistas famosos com mais de 90 anos são vacinados contra a covid-19

Comentários: 0
publicado em 06/02/2021 às 16h42
atualizado em 06/02/2021 às 13h44

Artistas famosos com mais de 90 anos se vacinaram, neste fim de semana contra a covid-19.

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, tomou a vacina em São Paulo. Ela foi a um posto de vacinação na Zona Oeste da capital acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni.

“Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”, disse a atriz ao exibir o comprovante de vacinação.

Ao ser imunizada na sexta-feira (5) no Rio de Janeiro, a atriz Fernanda Montenegro agradeceu os cientistas e profissionais da saúde.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu a atriz.

Com 91 anos, o ator Lima Duarte, também foi imunizado no Rio de Janeiro na sexta-feira (5). Ele lembrou os transtornos por conta da pandemia e destacou o trabalho da ciência para se chegar a vacina.

“Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”, destacou.

A cantora Elza Soares, de 90 anos, tomou a vacina com uma bandeira do Brasil na mão.

“O pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito à vida que qualquer um de nós”, postou Elza Soares.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas