João Pessoa, 04 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRIBUTÁRIA

Reforma: Aguinaldo reencontra Lira em reunião

Comentários: 0
publicado em 04/02/2021 às 15h41
atualizado em 04/02/2021 às 15h20
Aguinaldo Ribeiro, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco

Brasília –  O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) se reuniu nesta quinta-feira (04) com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para tratar sobre a reforma tributária, a qual é relator.

No encontro, que também contou com a participação do presidente da Comissão Mista da Reforma Tributária, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), Aguinaldo ressaltou a importância de avançar na pauta.

“Vamos retomar esse importante debate para o Brasil. O tema é complexo e precisa da união de todos para que a gente consiga evoluir. A tentativa de se reformar o sistema tributário no Brasil já passa das três décadas. É hora de avançar!”, escreveu nas redes sociais.

Do mesmo partido, Aguinaldo e Lira se distanciaram durante a disputa pela Presidência da Câmara, quando o nome do paraibano chegou a ser cogitado para concorrer e posteriormente o seu apoio a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), adversário superado pelo presidente eleito.

Em janeiro, durante campanha na Paraíba, Arthur Lira chegou a afirmar que a decisão de Aguinaldo poderia ter “consequências”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas