João Pessoa, 04 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MANAÍRA SHOPPING

Restaurante do chef Jun abre nesta sexta no Manaíra

Comentários: 0
publicado em 04/02/2021 às 09h30
atualizado em 04/02/2021 às 07h39
Chef Jun Sakamoto

O Espaço Gourmet do Manaira Shopping, situado no 2º piso, vai ganhar uma experiência gastronômica única. O restaurante do renomado chef da culinária oriental Jun Sakamoto abre ao público, para o jantar, a partir desta sexta-feira (5). A partir de sábado (6), o restaurante abrirá todos os dias das 11h30 às 22h.

No estabelecimento, os clientes vão degustar iguarias japonesas. O cardápio conta com os tradicionais sushis e sashimis, além de clássicos do chef.

Sakomoto possui uma estrela Michelin, que é uma das mais importantes premiações da gastronomia. Seu mais antigo estabelecimento é o restaurante homônimo na Rua Lisboa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O novo empreendimento no Manaira Shopping é uma versão mais descontraída do seu restaurante principal, mas com o mesmo cuidado na escolha dos ingredientes e preparo das receitas.

“Trabalhei muito para desenhar esse conceito e agora estamos prontos para levar nossa experiência para todo o Brasil. O Manaira Shopping, em João Pessoa, foi escolhido como base de nossa primeira operação pelo forte posicionamento dele como destino de nosso público-alvo, pois acreditamos muito no potencial gastronômico dessa cidade, que está se tornando uma jóia na região Nordeste. Acreditamos que esse é o momento de expandir e aproveitar as oportunidades que o mercado está nos dando. Nossos planos de expansão para os próximos cinco anos são de abrir ao menos duas lojas por ano, incluindo lugares como Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo”, comentou Jun.

Para contato e mais informações siga o perfil do restaurante no Instagram (@junsakamotobrasil) ou ligue para (83) 3142-0963.

Espaço Gourmet ganha elevador com acesso direto e serviço de valet

Os clientes do Espaço Gourmet do Manaira Shopping agora ganham um elevador com acesso direto e o retorno do serviço de valet. O elevador fica situado na parte externa do edifício garagem, próximo à portaria Cabo Branco. Para dar mais comodidade, um caixa de pagamento do Valet Manaira funcionará no 2º piso, ao lado do restaurante de Sakamoto.

Além do novo restaurante de Sakamoto, os amantes da boa culinária também encontram no Espaço Gourmet os restaurantes Mangai (comida nordestina e brasileiro), Nau Frutos do Mar, Santa Grelha (especializado em grelhados de alto padrão) e Tio Armênio, que mescla pratos tradicionais das cozinhas portuguesa e nordestina.

Leia Também