João Pessoa, 01 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPECIAL DE BRASÍLIA

Hora H: bancada paraibana fala de eleição e autonomia do Congresso

Comentários: 0
publicado em 01/02/2021 às 20h19
atualizado em 02/02/2021 às 04h40
Petson Santos, da TV Diário, e Wallison Bezerra, da RedeMais

(BRASÍLIA) – Entrevistas de parlamentares da Paraíba movimentaram o programa Hora H, da RedeMais, ao vivo direto de Brasília, na noite desta segunda-feira (1), com a cobertura em tempo real da eleição das presidências da Câmara e do Senado.

A condução do radiofônico que vai ao ar às 18h em uma cadeia de 21 emissoras de rádio foi do jornalista Wallison Bezerra, enviado especial do programa que tem a Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, como a cabeça de rede.

Entrevistada, a senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) justificou o voto no senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), eleito com 57 votos.”Ele é uma pessoa muito comprometida com o que faz”.

Para o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB), independente do resultado da eleição na Câmara, ele espera que o próximo presidente faça uma gestão independente.

“A Câmara não pode ser a Câmara do “eu”, precisa ser a Câmara do “nós”, disse o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), eleitor de Arthur Lira (PP-AL), o candidato do Planalto.

Julian Lemos enfatizou que o presidente Jair Bolsonaro “não tinha opção” nessa disputa e que a eleição de Lira, com quem votará, não representa necessariamente o risco de a Câmara virar um “puxadinho” do Palácio.

Eleitor de Baleia Rossi (MDB-SP), Gervásio Maia advogou que o emedebista é o único candidato capaz de garantir uma Câmara altiva e sem interferência política do Executivo.

Na cobertura de Brasília esta semana, a RedeMais e o Portal Diário do Sertão, de Cajazeiras, se aliaram no projeto jornalístico e técnico para a transmissão.

Confira como foi o programa:

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas