João Pessoa, 31 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESPEDIDA DA PRESIDÊNCIA

Márcio Murilo destaca pacificação do TJPB

Comentários: 0
publicado em 31/01/2021 às 11h59
atualizado em 31/01/2021 às 12h34
Márcio Murilo, presidente do TJPB

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos se despede nesta segunda-feira (31) da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, que passará a ter o comando do desembargador Saulo Benevides. Ao Portal MaisPB, Márcio Murilo fez uma avaliação do período em que presidiu o TJPB e destacou a pacificação do Judiciário paraibano.

“Posso destacar a pacificação do tribunal. Uma sucessão pacífica para Saulo Benevides, com um tribunal unido”, avaliou.

Durante sua gestão, ele priorizou a informatização do tribunal, inclusive com uso de robôs para agilizar a tramitação de processos. “Avançamos nas plataformas digitais que permitem o uso de robôs que operam em alta velocidade, agilizando a tramitação dos processos”, explicou.

Conforme Márcio Murilo, durante sua gestão o número de processos julgados foi superior aos que deram entrada no tribunal. Ele atribui este resultado, entre outros motivos, à agregação de Comarcas, que dobraram a produtividade após a medida.  “Fizemos uma gestão coletiva, com plano estratégicos e metas a serem cumpridas”, frisou.

Nova Mesa Diretora

A nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2021/2022 será empossada em sessão solene que ocorrerá de forma virtual Às 16h desta segunda-feira (1). Tomarão posse os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas