João Pessoa, 28 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
racha no psb

Gervásio Maia admite ‘clima ruim’ e revela ‘distanciamento’ de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 28/01/2021 às 12h55
atualizado em 28/01/2021 às 13h33

O deputado Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, expôs um “distanciamento e falta de interação” com o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Eu não tive a oportunidade de construir 2020 ao lado de Ricardo Coutinho. A última vez que falei com Ricardo foi na véspera da convenção de João Pessoa, tomei conhecimento na candidatura dele [Ricardo] pelas redes sociais e depois pelos blogs. Não tivemos contato. Há um distanciamento e uma falta de interação. A decisão sobre o projeto de João Pessoa foi tomada sem minha participação. Eu não tive a oportunidade de dar minha opinião e o resultado todos sabem”, disse o parlamentar entre entrevista à Rádio Solidária FM, em São Bento.

O parlamentar criticou falta de diálogo interno no PSB e tratou como “ambiente ruim”.

“Logo quando tomei a decisão em 2019, de ficar ao lado de Ricardo, em uma das reuniões eu disse que teríamos um grande desafio, mas se tivéssemos unidade iríamos vencer. A unidade não está acontecendo”, pontuou.

Apesar das divergências, Gervásio pontuou que ainda não há nenhuma deliberação para o futuro.

“Uma das coisas que aprendi na vida e na política é que ninguém é dono da verdade e na política não podemos decidir sozinho. Eu tô querendo dizer isso porque não concordo com grupo que isola parte do grupo, que toma decisão isolada. Eu não tenho como te responder [sobre deixar o PSB], não sei dizer nada sobre o futuro. Mas tem uma coisa pra te dizer, não dou um passo sem conversar nossa base política. Eu construo a política com pessoas”, ponderou.

Questionado sobre uma possível relação com o governo João Azevêdo (Cidadania), o deputado afirmou que não vê dificuldades de construir projetos e propostas para Paraíba “com ninguém”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas