João Pessoa, 19 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
combate à pandemia

PB pode ter medidas restritivas no carnaval

Comentários: 0
publicado em 19/01/2021 às 12h32
atualizado em 19/01/2021 às 11h30
João Azevêdo (Cidadania), governador da Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) não descartou endurecer medidas para evitar aglomerações e desrespeito às normas sanitárias no estado durante o período de carnaval. O gestor informou que o governo está acompanhando os números da contaminação pela Covid-19 nos municípios para definir a necessidade de novas ações.

“O estado vai continuar acompanhando os dados e, em função dos resultados que sejam apresentados, tomaremos as medidas necessárias”, disse. Azevêdo afirmou que pode tornar mais rígidas algumas decisões na Paraíba. “Se houver necessidade de tomar medidas mais duras, as tomaremos com a maior tranquilidade, porque entendemos que o objetivo maior é continuar salvando vidas”, justificou.

O governador lembrou que o estado está apenas no início da imunização contra a Covid-19 e que os cuidados sanitários devem ser mantidos. “Se houver necessidade de tomar medidas complementares, nós vamos tomar para todo o estado, e apresentar a nossa leitura se assim for a indicação dos números dos próximos dias. Ao logo de um ano inteiro tomamos medidas visando sempre à proteção das vidas e não vai ser diferente no carnaval”, avisou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas