João Pessoa, 19 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bloco central

Coordenações do Uniesp atendem no auditório

Comentários: 0
publicado em 19/01/2021 às 11h48

Mesmo em tempos de pandemia, o Uniesp não para. As coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário estão atendendo de forma presencial no auditório Master do Bloco Central da instituição. O horário do serviço é de 9h às 19h.

Para ser atendido, o aluno ou interessado deve levar máscara e cumprir as normas de saúde orientadas pelos órgãos de governo e sinalizadas no campus. As pendências também podem ser solucionadas de forma online através do chat na página inicial do site iesp.edu.br.

A medida de juntar as secretarias de cursos em um só ambiente facilita pretenso estudante se informar sobre as graduações, além de evitar grandes deslocamentos pelo campus. O auditório Master tem vasta circulação de ar e os protocolos de distanciamento social estão sendo devidamente respeitados.

Já os veteranos poderão fazer suas dispensas de disciplinas (até esta sexta-feira 22 de janeiro), solicitar o aproveitamento de disciplinas (até 31 de março), além dos demais serviços da coordenação. As aulas do semestre 2021.1 terão início em 18 de fevereiro.

A reitora, professora Erika Marques e mantenedora, professora Graça Holanda Martins Colaço apoiaram a iniciativa. “Com todo cuidado preparamos esse espaço para o aluno ou público possa se comunicar presencialmente”, revelou a reitora

“É louvável ver que o Uniesp está sempre preocupado com o aluno, com o público e esse espaço, o auditório Master do Bloco Central da instituição está bem preparado, para acolher o alunado”, comentou a professora Graça Holanda Colaço.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também