João Pessoa, 18 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACUSADO DE MENTIR PELO GOVERNO

Carlinhos Maia diz que convite para tomar vacina foi do prefeito de Maceió

Comentários: 0
publicado em 18/01/2021 às 18h36
atualizado em 18/01/2021 às 15h44

Após ser desmentido pela A Secretaria de Comunicação de Alagoas sobre convite para tomar vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (18), Carlinhos Maia voltou às redes sociais para afirmar que o chamamento partiu da Prefeitura de Maceió, em não do Governo do Estado.

No Twitter, ele havia dito que foi convidado para ser um dos primeiros do estado a tomar a vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus. Entretanto, o governo emitiu uma nota através da internet negando que tenha convidado alguém fora dos grupos prioritários para serem imunizados com a primeira remessa de vacina.

No Instagram, Carlinhos disse que a ideia do prefeito João Henrique Caldas (PSB) era a de usar sua influencia na mídia digital para incentivar as pessoas a tomarem a vacina.

“Então com a melhor das intenções, ele conversou comigo e disse que, pelo número de pessoas que lhe segue seria interessante que você fosse um dos primeiros a tomar a vacina para pode filmar porque tem muita gente com medo e incentivar as pessoas a tomarem a injeção”, afirmou.

Sobre a nota da Secretaria de Comunicação, ele considerou que o fato foi mais por questão política.

“Eles desmentiram coisa que não partiu nem deles. Isso foi uma coisa conversada com o prefeito de Maceió e foi uma ideia”, disse.

MaisPB

Leia Também