João Pessoa, 14 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cursos de graduação e pós-graduação

Uniesp e Creci assinam convênio para desconto

Comentários: 0
publicado em 14/01/2021 às 19h37
atualizado em 14/01/2021 às 16h39

O Centro Universitário Uniesp sai na frente mais uma vez. Essa semana foi assinado um novo convênio, dessa vez com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci-PB, que vai beneficiar aos corretores e seus dependentes descontos de até 30% nos cursos de graduação e pós-graduação do Uniesp. A relação dos cursos e descontos oferecidos está disponível para consulta no site do Conselho, no espaço Clube de Benefícios.

A parceria do Uniesp, segundo a reitora professora Erika Marques, “que tem um nome consolidado na formação de profissionais, com um Órgão de relevância social, a exemplo do Creci-PB, é para nós uma honra”, afirmou Erika Marques. Segundo ela, as muitas ideias e propostas discutidas nesse primeiro momento descortinam excelentes perspectivas.

Rômulo Soares, que esteve acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão, destacou a importância da iniciativa, que oportuniza aos corretores de imóveis a capacitação com a qualidade e condições diferenciadas que eles necessitam para se sobressair num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, bem como a realização de edições do Educacreci nos auditórios da Instituição, que têm capacidade para 150 e 500 pessoas. “Nossa parceria com o Uniesp é da maior importância, um Centro Universitário que tem hoje, o reconhecimento nacional”, afirmou.

A mantenedora do Uniesp, professora Graça Holanda Martins Colaço, viu a iniciativa como um avanço para ambos, o Uniesp e o Creci-PB. “Consideramos importante esse convênio. O Uniesp está sempre presente nos segmentos da sociedade paraibana e nosso propósito é ampliar essa relação com os nossos melhores cursos”, afirmou.

Sobre o Uniesp

Localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo e com Unidades nas cidades de Campina Grande e Patos, fundado em 1998, o Uniesp dispõe de uma estrutura física atraente e completa, com oito grandes blocos repletos de salas de aulas amplas e climatizadas; auditórios e laboratórios para as discussões práticas da vida acadêmica; biblioteca com um dos melhores acervos da Paraíba, além de espaço de vivência com praça de alimentação e internet wi-fi.

A Instituição oferece educação de qualidade e um corpo docente de excelente bagagem acadêmica e profissional, formado por especialistas, mestres e doutores, que promovem aulas aprofundadas e dinâmicas. Aliado aos seus professores, há o empenho constante das Coordenações em prover aos alunos eventos e palestras que complementem a sua formação.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas