João Pessoa, 11 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obras NO VALENTINA

Integração: PMJP rescinde contrato com empresa

Comentários: 0
publicado em 11/01/2021 às 11h30
atualizado em 11/01/2021 às 12h07
Em janeiro de 2020 o Portal MaisPB denunciou o atraso nas obras

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressitas), anulou o contrato firmado entre a Prefeitura e construtora responsável pelas obras do Terminal de Integração do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.

“Determinei a rescisão do contrato com a atual construtora responsável pela obra do Terminal de Integração do Valentina, que está parada há vários anos. Solicitei à Semob o início de uma nova licitação, e em breve, com fé em Deus, a comunidade contará com os serviços do Terminal”, disse Cícero.

Em janeiro do passado, o Portal MaisPB denunciou o atraso na construção. À época, a então secretária de Infraestrutura, Sachenka da Hora, informou que a gestão tinha aumentado o prazo para entrega da Integração para maio, o que não foi cumprido. O motivo, segundo ela, foi a mudança no projeto da estrutura metálica do local.

Veja a matéria:

O projeto do novo Terminal de Integração de João Pessoa visa interligar nove bairros, além da construção de um campo de futebol com gramado, iluminação em LED, e piso especial para realização de caminhadas e academias de ginástica.

MaisPB

Leia Também