João Pessoa, 07 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda; cantor foi vítima da covid-19

Comentários: 0
publicado em 07/01/2021 às 10h42
atualizado em 07/01/2021 às 07h45

Famosos lamentaram a morte do cantor paraibano, Genival Lacerda, nesta quinta-feira (7), vítima de complicações da Covid-19.

O humorista e ator paraibano e conterrâneo de Genival Lacerda Campina Grande disse que Genival era um “gênio” desejou boas energias a família dele.

Daniella Mercury escreveu: “A música de Genival Lacerda era pura alegria. Queria agradecer por cada sorriso. Sinto muitíssimo que ele vá embora assim. Um abraço carinhoso para a família”

Marcelo D2 relembrou o famoso passo de dança que virou marca registrada de Genival, com a mão na barriga: “Me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me traz uma sensação boa de felicidade”, destacou.

Já a jornalista Flávia Oliveira lembrou que as músicas de Genival “embalavam suas festas juninas”.

“Genival Lacerda é mais uma vítima da Covid-19. Que dó. Suas canções, animadíssimas e sempre com duplo sentido, embalavam minhas festas juninas. Honrou Campina Grande (PB)”, escreveu.

“Conheci Genival Lacerda na rua, ali em frente ao prédio da Folha de São Paulo. Ele foi de uma simpatia incrível. Ele criou um estilo muito pessoal na música. Mais uma vítima da Covid 19. Muito triste”, disse Luiz Thunderbird.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas