João Pessoa, 07 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vítima da Covid-19

Corpo de Genival Lacerda será enterrado em Campina

Comentários: 0
publicado em 07/01/2021 às 08h21
atualizado em 07/01/2021 às 09h12

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade, morreu por complicações da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (7). Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro e seu estado era grave. Genival respirava com a ajuda de aparelhos.

O corpo do artista será enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como cemitério do Monte Santo, em Campina Grande.

Com mensagem breve em seu Instagram, o filho do cantor, Genival Lacerda Filho, revelou a informação sobre a morte. “Painho faleceu”, disse em seus stories.

“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai”, disse João.

O artista estava internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na área central da capital pernambucana.

Em 26 de maio de 2020, Genival Lacerda havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

Em 2019, Genival Lacerda esteva visitou a Assembleia Legislativa da Paraíba para pedir apoio dos deputados para realizar shows. Dono de grandes sucessos da música popular brasileira, ele  revelou ao Portal MaisPB  dificuldade em contratações para eventos. Confira abaixo.

MaisPB

Leia Também