João Pessoa, 07 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Surf World Park'

Parceria entre João e Cícero avança Polo Turístico

Comentários: 0
publicado em 07/01/2021 às 08h37
atualizado em 07/01/2021 às 08h35

A Prefeitura de João Pessoa aprovou a instalação da empresa que vai construir o ‘Surf World Park’ no Polo Turístico do Cabo Branco. A informação foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) durante encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania), na tarde desta quarta-feira (6), no Paço Municipal.

De acordo com Cícero , essa é uma demonstração do compromisso que a sua gestão assume com o desenvolvimento e a retomada do projeto que visa gerar emprego e desenvolvimento da cidade através da instalação de equipamentos de grandes envergaduras para o turismo.

“A necessidade da ágil e eficiente na solução da suas obrigações. Governador, quero transmitir agora mesmo para o senhor que o secretário José Eudes ta me informando que o pedido de funcionamento da empresa acaba de se autorizado pela Prefeitura municipal de João Pessoa no cumprimento desse compromisso”, destacou.

O governador João Azevêdo explicou que para uma empresa estrangeira atuar no Brasil é obrigado que suas ações partam de uma filial instalada no país. Com essa liberação da empresa, João espera já na próxima semana protocolar o pedido de alvará de construção do parque.

“Todos sabemos que o Polo Turístico de Cabo Branco abrigará empresas nacionais e estrangeiras. Para que as empresas estrangeiras operem no Brasil, elas precisam ter uma filial aqui. Esse processo estava pendente de aprovação por parte da Prefeitura para que na próxima semana a gente já possa protocolar um projeto de arquitetura do ‘Parque Word Surf’ aqui na Prefeitura e, com certeza, já tivemos aqui o aval do prefeito e o aval do secretário José Eudes de agilizar a aprovação e liberação do alvará de construção para que a gente possa começar o mais rápido possível do tão sonhado distrito turístico do Cabo Branco”, destacou o chefe do Poder Executivo Estadual.

‘O Surf World Park’ será um grande parque aquático, com boate, praça de alimentação, SPA, piscina de surf entre outros atrativos. O projeto  será laborado e  construído pela empresa espanhola Ingeparks.

Além deste, contratos assinados em outubro de 2020 entre o governador e empresários, trarão para o complexo turístico o  ‘Ocean Place Jampa Eco Beach Resort’ que terá uma área com 405 apartamentos, complexo de piscina, quadras esportivas, restaurante francês, pizzaria, sushi bar, academia e local para eventos e o ‘Amado Bio & SPA Hotel’ com  uma proposta mais relaxante, com locais que ligam os hóspedes diretamente à natureza.

Veja vídeo 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas