João Pessoa, 06 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Em reunião, Cícero e João anunciam parcerias na saúde e saneamento

Comentários: 0
publicado em 06/01/2021 às 17h38
atualizado em 07/01/2021 às 03h27

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o governador João Azevêdo (Cidadania) se reuniram nesta quarta-feira (06), no Paço Municipal, para anunciar parcerias entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado da Paraíba.

O encontro foi tratado pelos gestores como histórico, por, segundo eles, simbolizar a quebra de um longo período de distância entre o executivo municipal e estadual.

Lucena e Azevêdo assinaram um convênio entre a Cagepa e a prefeitura de João Pessoa que focará segundo o prefeito, “no esgotamento sanitário, redução de poluição e saneamento básico”.

Também foi firmada uma parceria que tem como objetivo zerar a fila de cirurgias eletivas na Capital. Cícero Lucena anunciou a criação do programa “Opera João Pessoa” que se juntará ao “Opera Paraíba”. “Juntos vamos melhorar a Saúde da nossa população”, afirmou.

Política 

Questionado sobre indicações do seu partido, o Cidadania, para compor a equipe de Cícero, o governador João Azevêdo disse que não está preocupado com o número de aliados na Prefeitura.

“Não é isso que me interessa, o que me interessante é o que estamos fazendo aqui. Cargo tem no estado. Não se faz política dessa forma. A política tem que pensada de forma muito mais ampla. Estamos discutindo uma pauta enorme para benefício das pessoas, não foi baseado em troca de cargos”, disse Azevêdo, ressaltando a presença de Léo Bezerra, do Cidadania, como vice-prefeito.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas