João Pessoa, 26 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORTES

Vereador denuncia demissão de mais de 2 mil servidores em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/11/2012 às 09h25

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) está denunciando que mais de dois mil prestadores de serviço da prefeitura de João Pessoa foram demitidos e não receberam sequer os salários do mês de novembro. De acordo com tucano, informações que chegaram a ele dão conta que a área mais atingida é a Saúde.

Marcos Vinicius destacou ainda que o motivo da demissão dos servidores não foi a recente recomendação do Ministério Público para demitir todos os prestadores de serviço da edilidade num prazo de 180 dias, mas sim, uma forte crise financeira enfrentada pela Prefeitura da Capital.

“É lamentável que num momento que todos se preparam para se confraternizar no Natal, reunindo a família, a Prefeitura presenteie os servidores com a demissão. Como será o final de ano destas famílias?”, indaga o vereador.

O parlamentar lamentou ainda que o prefeito Luciano Agra (sem partido) não tenha tido o devido zelo com a administração e agora quem pague a conta sejam aqueles que se dedicaram durante esses anos a prestação do bom serviço a gestão.

MaisPB

Leia Também