João Pessoa, 29 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFUSÃO

Gkay expõe suposta traição e dispensa Resende

Comentários: 0
publicado em 29/12/2020 ás 11h55
atualizado em 29/12/2020 ás 13h43

A paraibana Gessica Kayane, conhecida nas redes sociais como Gkay, pode ter dado um fim ao seu relacionamento com o Youtuber Resende.

O motivo  seria o fato do famoso  ter sido filmado em uma festa em em Jurerê, em Florianópolis sem a digital influencer. Há boatos de que até rolou uma suposta traição.

“Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor, minha vida não é uma novela”,  escreveu ela no Twitter.

Em vídeo, Resende tentou explicar a situação e e negou qualquer relação com Alice Pradda, produtora do vídeo que foi parar nas redes sociais.

“Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, destacou.

MaisPB