João Pessoa, 18 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hora H

Efraim vê ‘malabarismo’ em escolha na Câmara

Comentários: 0
publicado em 18/12/2020 às 19h05
atualizado em 19/12/2020 às 07h35

“É um grande malabarismo que temos que fazer nessa condução”. Assim o paraibano Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, definiu as articulações para escolha do nome que irá representar o grupo do presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) na disputa pela Presidência da Casa, em fevereiro.

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio, Efraim não escondeu a torcida pelo deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), que disputa internamente a preferência do bloco com Baleia Rossi (MDB-SP).

“A Paraíba estaria muito bem representada, espero que a posição dele nessa disputa seja de vencedor, mas também não é uma posição simples. Há uma disputa acirrada, são vários partidos no bloco, é preciso entender qual será o nome que terá mais capacidade de agregar os votos, esperamos que a Paraíba possa ter essa representação”, afirmou.

Segundo Efraim, sairá até segunda-feira (21) a decisão sobre quem será o candidato que irá disputar com Arthur Lira (PP-AL) – candidato de Jair Bolsonaro – o comando da Câmara. Nesta sexta (18), partidos de esquerda anunciaram apoio ao grupo de Rodrigo Maia.

Ouça:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas