João Pessoa, 17 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cícero lucena X nilvan ferreira

RedeMais/Opinião divulga primeira pesquisa do 2º turno em JP

Comentários: 0
publicado em 17/11/2020 às 14h00
atualizado em 17/11/2020 às 11h34
Cícero Lucena e Nilvan Ferreira disputam segundo turno em João Pessoa

O Portal MaisPB e o Programa Hora H (Rede Mais Rádio) divulgarão a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno em João Pessoa, que será disputado entre Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB). O levantamento já registrado na Justiça Eleitoral no protocolo PB-01053/2020 será realizado pelo Instituto Opinião, de Campina Grande.

O primeiro retrato da disputa no segundo turno será apresentado ao público na pesquisa RedeMais/Opinião, uma semana antes do pleito, marcado para o próximo dia 29 de novembro.

A divulgação integra o Projeto das Eleições 2020 do Portal MaisPB e Rede Mais, em parceria com o Instituto Opinião, um dos mais acreditados do Nordeste e que acumula 26 anos de experiência e credibilidade no Nordeste.

No primeiro turno, a Rede Mais divulgou pesquisas em aproximadamente 30 municípios de todas as regiões da Paraíba, com os cenários eleitorais de pequenas, médias e grandes cidades, a exemplo de Campina Grande, Patos, Sousa, São Bento e Bananeiras. As projeções tiveram quase 100% de acertos do total.

 MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas