João Pessoa, 16 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO JAPÃO

Guerrero marca, Corinthians bate o Chelsea e é campeão mundial interclube

Comentários: 0
publicado em 16/12/2012 ás 09h17

Com um gol do peruano Paolo Guerrero aos 23 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu na manhã deste domingo (16) a equipe e equipe inglesa do Chelsea e conquista o Mundial Interclube no Japão.

Com o estádio tomado pelos corintianos, os brasileiros, após várias oportunidades perdidas, conseguiram furar o bloqueio da forte equipe do Chelsea, atual campeã européia. Paulinho invadiu a grande área, tocou para Danilo que teve o chute travado, mas a bola acabou sobrando para Guerrero que, com goleiro Petr Cech vencido, mandou de cabeça para o fundo da rede do adversário.

Um dos nomes do jogo foi o goleiro corintiano Cássio, que de forma ‘mostruosa’, salvou por várias oportunidades as investidas da equipe inglesa, inclusive no último lance da partida.

Após o apito final, o autor do único gol da partida conversou com imprensa e disse que se sente feliz com a vitória do clube de São Paulo e pela imensa torcida que foram a Japão incetivar o time.

"É para eles. Eles merecem. É um bando de loucos. Por isso estou feliz por todo mundo. Agora é só comemorar", afimrou o jogador que dizendo que tinha sonhado em fazer o gol de cabeça.

Com dois gols marcados na competição, Guerrero foi premiado com a bola de broze. Já Cássio ficou com a bola de ouro. A prata foi dada à David Luiz, do Chelsea.

Após defesas espetaculares Cássio fica com a ‘Bola de Ouro’ (reprodução Redel Globo)

Os jogadores do Monterrey, do México, conquistram o terceiro lugar no Mundial Interclube 2012 e foram contemplados com medalhas.

A taça foi levantada pelo jogador Alessandro, que beijou o ‘caneco’ antes de erguer o troféu.

Imagem: reprodução Rede Globo

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x