João Pessoa, 28 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agreste paraibano

Cacimba de Dentro celebra aniversário de 61 anos

Comentários: 0
publicado em 28/09/2020 às 19h31

Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, a 164 km de João Pessoa, completou nesse domingo (27), 61 anos de História e Emancipação Política. Atualmente, o município é administrado por Nelinho Costa (Cidadania), que cumpre seu 1º mandato de prefeito e enfrenta à reeleição.

Para Nelinho, o maior desafio da sua gestão foi à conclusão e abertura do Hospital Luiz Olegário. Há anos, herança de governos anteriores, a obra da unidade de saúde estava paralisada, no abandono. “Quando assumi a prefeitura do município, sabia que enfrentaria grandes desafios, o Luiz Olegário foi o maior deles. Na minha gestão, colocamos a obra pra andar, conseguimos concluí-la, equipá-lo e com muito esforço colocamos para funcionar. Hoje, me sinto feliz e muito orgulhoso do hospital que temos em nossa cidade, devo dizer que a Saúde vai bem e é prioridade”, afirmou Costa.

No aniversário de 61 anos, goram entregues a pavimentações das principais avenidas do Conjunto Novo Horizonte, Rua Manoel Belo e Travessa Gilberto Dias, além da Academia de Saúde no Distrito de Logradouro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas