João Pessoa, 07 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
humilhação e traição

Hulk quebra silêncio e revela detalhes da separação: ‘Para de palhaçada’

Comentários: 0
publicado em 07/09/2020 às 15h35
atualizado em 08/09/2020 às 03h30

O jogador Hulk Paraíba quebrou o silêncio e, irritado, fez uma live no Instagram, na tarde desta segunda-feira (7), para rebater declarações da ex-esposa, Iran Ângelo, sobre o término do casamento e seu relacionamento com Camila Ângelo.

Ele desafiou Iran a falar a verdade sobre o fim da união. “Para de palhaçada, de ficar mentindo”, disse o jogador, ao afirmar que ele e a atual esposa são honestos. Hulk assegurou que não houve traição e que o casamento com Iran estava no limite há anos.

“Tentei divórcio de todas as formas porque já estava cansado”, disse, ressaltando que, pelos filhos, ficou tanto tempo casado com Iran. Em desabafo, ele afirmou estar cansado dos ataques e denúncias de traições.

Ao revelar detalhes sobre seu relacionamento com Iran, Hulk afirmou que ela humilhava sua família e chegou a expulsar seus pais do apartamento em que moravam. “O apartamento que comprei com meu suor”, disse. “Você chegou a empurrar minha mãe e eu suportei isso”, revelou.

Hulk explicou não aguentar mais os recorrentes ataques no Instagram e ter cansado de ficar calado. Ele ainda acusou Iran de alienação parental.

A declaração de Hulk acontece após Iran fazer publicação no Instagram falando sobre o envolvimento da sobrinha com o ex-marido.

Assista ao desabafo do jogador:

MaisPB

Leia Também